Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Vânia Fernandes – 21 de junho de 2015

Fabiana Kaled iniciou o contato com a arte aos 14 anos, durante um curso de desenho e pintura oferecido na cidade. Aos 28, atua como artista plástica e técnica de design de interiores. Costuma trazer à sua arte o conhecimento a partir da arte contemporânea, plantas exóticas, animais em extinção e pinturas da natureza.

Contribuindo com o meio ambiente, utiliza materiais que não agridem a natureza, como tinta acrílica à base d’água e telas de MDF, além de reaproveitar janelas antigas, portas de demolição e latões de fazendas, transformando-os em peças de decoração. Geladeiras, móveis e objetos decorativos também podem ser personalizados por ela.

Fabiana acredita que se hoje consegue levar seu nome para outras cidades é porque confiou no potencial de sua arte. “Se a pessoa achar que só pinta por hobby, vai pintar sempre por hobby. É preciso acreditar em seu talento, buscar pessoas e apresentar sua arte de forma profissional”, acredita Fabiana, que além de vender seus trabalhos em Guapi vem tendo suas obras expostas em restaurantes e pousadas de Teresópolis e Búzios.

Você pode encontrar diversos trabalhos da artista plástica em seu ateliê, com preços entre R$ 20 e R$ 1.200.

Endereço: Rua Naum Fares – Nº 130, Centro
Telefones: (21) 2632-5811  |  (21) 98715-5635
E-mail: fabianakaled@globo.com
Mais informações: Facebook  |  Blog

Translate »